9,3

8,8

David

15 de maio de 2018

Casa belíssima, repleta de charme e história

Tudo perfeito. As instalações são belíssimas, com charme e história. As funcionárias são todas muito simpáticas, diligentes e atenciosas. Adorei conhecer a Dona Manuela; ela nos encantou. Pretendemos voltar a Vila Viçosa, e certamente nos hospedaremos na Casa do Colégio Velho.
    bruna

26 de abril de 2018
    Tudo

11 de outubro de 2017

Sentir-se em casa

Eu sugiro um pequeno cordão de led nos degraus do banheiro para facilitar a ida ao banheiro à noite
    Do tratamento recebido pela dona Manuela e sua equipe.
    Cristina

1 de setembro de 2017

Um hotel peculiar cuidado com muito carinho.

Não tem elevador, mas a construção da casa não permite. Então prepare-se para subir escadas com sua mala.
    A Casa do Colégio Velho é muito especial! Cada canto uma surpresa cuidada com muita atenção e espero. O staff é especialmente atencioso. A piscina e o jardim são muito bonitos. Um hotel que não é comum e que vai ficar na lembrança de nossa viagem!
    f mauro

25 de junho de 2017

Que tal se hospedar em antigo colégio de Jesuítas?

A hospitalidade e a gentileza da Sra. Manoela, proprietária do antigo colégio de Jesuítas atualmente feito hotel, nos cativou. Sentimo-nos em casa... As funcionárias Antônia e Luiza também faziam o possível para nos agradar. Muito obrigado a todas. Vila Viçosa é um excelente ponto de partida para conhecer Évora, Elvas, Monsaraz e Estremoz, lindas cidades do Alentejo.
    João

15 de junho de 2017

Ambiente familiar muito bom.

A cama do meu quarto fazia barulho quando me movia e também podia ser mais confortável.
    Níveis de limpeza muito bons, quartos muito espaçosos, piscina e jardim muito agradáveis com um barbaque ao lado. Em termos de serviço senti-me como se estivesse com familiares a servir-me.
    ELISA CRISTINA

30 de maio de 2017

Amamos! Impressionante!!!!

Nada. Tudo perfeito!!!!
    Nunca havia ficado em um Hotel tão bom! Excelente!!!! Perfeito, e cuidado nos mínimos detalhes! Um luxo, um carinho, e uma delicadeza e dedicação impressionantes! Pessoas maravilhosas com atendimento impressionante! AMAMOS!!!! Meu favorito entre todos de anos de viagem! Parabens!
    ROGER

18 de maio de 2018

A very pleasant experience

To be fair the weather had only just started to heat up but the pool was looking very inviting apart from the need to skim the surface for insects and leaves.
    Interesting old house, beautiful garden and fantastic breakfast
    sdauch

8,8
    11 de maio de 2018

Nice place to stay in Vila Viçosa

Excellent location, everything in walking distance. Many sitting rooms or corners for reading, watching tv, or just chatting.
    Jaime

2 de abril de 2018

Cosy, charming and quiet

Unfortunately there was a very strong smell of tobacco in our room. We opened the windows in the hope that it would go away, but it didn't. That was the only minus of our stay. We also feel that, despite the good quality of the place, the price was a little bit high.
    We liked the fact that it was an old Jesuit school, recently converted, which adds to the charm of the place. We also liked the breakfast there, and the room and toilet were comfortable. The room was a bit small, but overall nice. Very cosy and calm. Perfect for a couple I would say.
    Adrian

9 de novembro de 2017
    Having to leave?
    The ladies running the place were superb, both friendly and helpful. Breakfast was excellant with top quality produce. The house and garden were a delight with sitting rooms for TV, listening to music or just relaxing for a read. Beds were large and comfy and the bathroom was spacious and well equiped
    Maria de Lurdes

26 de outubro de 2017
    Malyn

26 de outubro de 2017

It made us feel like visiting royalty.

We liked everything
    It was delightful to spend time in an elegant old house with antique furniture and a beautiful garden. The owner and her helpers were very friendly.

26 de setembro de 2017
    Nora
    ca

25 de setembro de 2017

Would go back for a week long stay!

Beautiful old house, careful and attentive reception. Good breakfast lovely garden. Restful and quiet.
    lmadureira

9 de setembro de 2017
    Ana Maria

2 de setembro de 2017